Kits Corporativos sustentáveis

O mercado de trabalho está em constante desenvolvimento, os tempos mudaram e com isso entendemos que não é mais possível separar a vida pessoal do trabalho, o que mudam os setores da vida é a experiência proporcionada por cada um. Os novos modelos de trabalho, como Home office e Híbrido, trouxeram a necessidade de diversificar a experiência de um funcionário através do endomarketing e para contribuir com essa nova realidade, criamos os Kits Corporativos sustentáveis

O que é endomarketing?

Sabemos que cuidar do dia a dia do seu funcionário é primordial, isso faz com que a roda da produtividade gire de maneira mais saudável e alcance novos resultados, trazendo o tema do endomarketing para ação: Cuidar da experiência interna do seu colaborador.

E vale tudo, desde o conforto de uma cadeira macia, garrafas, canetas e até um kit de Boas-vindas, é aí que nós entramos, você sabia que a Jaci faz Kits Corporativos sustentáveis? Isso, mesmo! Agora você pode presentear seus clientes, parceiros ou colaboradores com valor, propósito, utilidade e sem maltratar o meio ambiente.

Posso personalizar meu kit corporativo?

Sim! Temos diversas opções de kit para encaixar no seu orçamento e na sua necessidade e com eles, você pode surpreender com criatividade usando nosso kit aromaterapia ou nosso kit Spa em casa. Também é possível personalizar seu kit de acordo com suas necessidades e fazer a sua empresa se destacar ainda mais e ajudar na promoção do bem-estar e cuidado com o meio ambiente.

Além de Kits Corporativos sustentáveis, é possível presentear quem quiser também com itens individuais como incentivo ou lembrancinhas, é possível personalizar seus kits escolhendo a composição dos produtos, uma mensagem e ainda colocamos o seu logo na caixinha. 

Temos kits corporativos para diversas ocasiões:

  • Dia das mulheres
  • Dia das mães
  • Natal
  • Alcance de metas
  • Convite para eventos
  • Premiações
  • Agradecimento
  • Aniversário da empresa
  • Boas-vindas
  • Datas comemorativas do seu nicho
  • Incentivo para clubes de vantagens
  • Dia dos professores

Nós cuidamos de tudo

Os produtos da Jaci Natural, possuem fórmulas minimalistas e multifuncionais, focamos em ingredientes eficientes e fórmulas simples que têm seus benefícios provados cientificamente. Aqui, não usamos ingredientes puramente decorativos, nem artificiais, portanto você vai entregar um kit funcional, durável e eficaz .

E se você ainda quiser presentear seus colaboradores no aniversário, fazemos a gestão dos kits para entregar individualmente para eles ao longo de todo o ano e para todo o Brasil.

Não temos quantidade mínima, trabalhamos com a necessidade da sua empresa, inclusive podemos nos responsabilizar pela entrega e fazê-la com todo amor e carinho, garantimos a segurança da informação da sua lista e possuímos contratos com valores de fretes especiais para quem precisa do manuseio periódico dos kits (semanal, mensal).

Clique aqui e faça sua cotação conosco.

Mais informações: https://materiais.jacinatural.com.br/kits-corporativos

Avatar of Luiza Monteiro
Engenheira Química pela UFSCar. Trabalhou na área de logística na Ambev, qualidade da Casale Equipamentos e atuou como consultora da EY. Iniciou estudos de Cosmetologia e Fitoterapia no Instituto Holistico Maya, em Playa del Carmen e é formada em Fitoterapia pela Humaniversidade. Fex o Curso de Formulação Orgânica e Natural para Cabelos pela Formula Botanica (UK) e hoje cursa Formulação Orgânica e Natural para Peles na mesma escola.
Post criado 36

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo