Jaci no Guia de Cosméticos Veganos da Revista Vegetarianos

Olá, tudo bem? Como estão?

Queremos hoje contar uma novidade! Vocês já viram a edição de junho da Revista dos Vegetarianos? Essa edição está muito especial, pois tem um guia de cosméticos exclusivo com dezenas de produtos veganos! E nós tivemos a honra de sermos selecionadas para estar no guia!

Trata-se de uma seleção com dezenas de marcas e empresas que prometem cuidar da sua beleza com cosméticos elaborados com ingredientes naturais e que não passaram por testes em animais. O guia chega para provar de uma vez por todas que opções não faltam, e que não precisamos explorar nenhum animal e nem abrir mão da nossa saúde para cuidarmos da nossa aparência. Tem cosméticos veganos para todos os gostos e bolsos! São mais de 90 produtos para cuidar da sua beleza: produtos capilares, cremes hidratantes, antirrugas, anticelulite, esmalte e muito mais. Alguns produtos apenas veganos. Outros, além de veganos, são naturais e orgânicos e certificados.

Muitos acabam fazendo uma certa confusão com tantos apelos. A maioria pensa que produtos veganos também são livres de sintéticos, e isso não é verdade. Aguardem que em breve iremos aprofundar esse assunto em outro post. Mas nossos produtos, além de veganos, são 100% naturais. Isso significa que não usamos nenhuma substância sintética que seja nociva ao corpo ou ao meio ambiente.

A revista está presente em todas as bancas do Brasil durante o mês de junho.

Confira abaixo a matéria sobre a Jaci Natural.

Avatar of Luiza Monteiro
Engenheira Química pela UFSCar. Trabalhou na área de logística na Ambev, qualidade da Casale Equipamentos e atuou como consultora da EY. Iniciou estudos de Cosmetologia e Fitoterapia no Instituto Holistico Maya, em Playa del Carmen e é formada em Fitoterapia pela Humaniversidade. Fex o Curso de Formulação Orgânica e Natural para Cabelos pela Formula Botanica (UK) e hoje cursa Formulação Orgânica e Natural para Peles na mesma escola.
Post criado 36

2 comentários em “Jaci no Guia de Cosméticos Veganos da Revista Vegetarianos

  1. Adorei a reportagem dessa revista.Agora estou na fase da terceira idade estou com 64 anos estou com vontade de usar coisas naturais para a PELE.Nunca cuidei bem de minha pele nunca uso maquiagem mas agora quando mais natural melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo