feminismo dia das mulheres

Mês da Mulher | A cada compra no site, vamos ajudar mulheres em vulnerabilidade!

Temos uma novidade linda pra vocês!
Nesse mês das mulheres, vamos participar da campanha #mulheresquecausam. É uma campanha focada em trazer ao varejo o real significado do Dia Internacional da Mulher e transformar cada venda em uma oportunidade de empoderar mulheres que lutam por diferentes causas.

Vai funcionar assim: nesse mês de março, a cada compra que vocês fizerem em nosso site, R$ 2 serão doados para uma instituição.

Conheça as duas instituições que escolhemos apoiar:

@ong.projetoagatha: A iniciativa trabalha para reintegrar socialmente mulheres que cumprem ou cumpriram pena, que sofrem de violência doméstica, violência emocional, dependência química, vulnerabilidade econômica, e como ferramenta de prevenção e combate à realidade do tráfico humano que acomete mulheres e crianças na região nordeste.
@badudesign: A Badu reconecta pessoas que estão em vulnerabilidade social e desperta seu potencial através da arte, utilizando os resíduos da indústria têxtil como ferramenta de transformação social e geração de renda.

Escolhemos essas instituições com muito carinho.

Na hora de finalizar a compra no carrinho, é só você escolher qual das duas instituições você deseja apoiar e pronto, a doação será feita! <3


Acesse o nosso site e participe: www.jacinatural.com.br
Ao longo do mês, falaremos mais sobre o trabalho dessas duas instituições tão lindas!
E aí, gostaram da novidade?

Avatar of Daniella Kakazu
Engenheira Química pela UFSCar, com pós graduação em Sustentabilidade pela Universidade da California em Los Angeles. Logo depois que terminou sua pós, começou a empreender na Jaci. Fez cursos de saboaria natural no Santo Sabão, se formou como aromaterapeuta pela Aromaflora e é certificada em Advanced Organic Skincare Science pela Formula Botanica.
Post criado 48

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo